Páginas

21 novembro 2008

Um ninja que acaba com os virus e sua conexão!


Estava eu andando pela net em busca de um programa que detonasse os vírus do meu pendrive (kingston 8gb) e olha o que achei. Um ninja. Verdade! Ele imuniza o pendrive e renomeia os arquivos inicializáveis do seu pendrive. Então quando você clica no dispositivo o seu anti-virus não vai mais gritar dizendo que tem um malvado de um script para encher o seu saco. Lógico que isso em sistema Windows. No meu Linux não tenho esse problema. hehehehehe.
O chato aconteceu quando eu coloquei o meu modem Claro3G no computador e o filho da mãe "comeu a minha conexão" (interface de rede) e simplesmente não conectava mais. Cara, eu prefiria ficar cheio de scritps maliciosos no meu pendrive do que ficar sem internet.
A minha sorte que é fácil desinstalar o treco. Ele não tem instalador e você pode tira-lo da bandeja do Windows e deleta-lo sem dô e piedade. hahahahahahahahaha
Mais se você não têm uma conexão com o modem Huawei e226 então recomendo o programa. É um bom paliativo.
Mas eu não uso mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...